Baby Doll e SixX confirmadas no Green Valley Sleaze Camp Festival.

Baby Doll e SixX confirmadas no Green Valley Sleaze Camp Festival.

A produção do Green Valley Sleaze Camp Festival anunciou o cronograma oficial da segunda edição do evento, que será realizado nos dias 11 e 12 de agosto em Votorantim/SP. O festival contará com a presença confirmada da banda norte-americana Pretty Boy Floyd, e das gaúchas Baby Doll e SixX. A proposta do Green Valley é incentivar e promover a cena independente do rock'n'roll no país, que será representada por 19 bandas escolhidas em votação popular.

Dia 11 de Agosto: FIRESTORM, VULGAR TYPE, SIXX, NAKED STARZ, DIRTY GLORY, LION HEART, LIPZTICK, ENSANED, S.H.O.T. e BABY DOLL.

Dia 12 de Agosto: WILD SIDE, TRIGGERZ, CROSSROCK, LA VENDETTA, ROXXY, B.I.T.E., HOTT NYTE, SLIPPERY, PINK DOLLS e PRETTY BOY FLOYD.

O evento ocorrerá no Green Valley (Rua Armando Amado dos Santos, s/n), em Votorantim, SP, com entrada gratuita e, como será realizado em um campo por dois dias seguidos, haverá acampamento para o público!

A Banda Baby Doll foi formada em março de 2001, em Porto Alegre, por Dr. Love, com a intenção de fazer um Rock N’ Roll provocativo, alegre e com muito visual.

Fazendo Rock n´ Roll com letras em português, falando de temas como a vida boêmia nas ruas da capital gaúcha (Farrapos, Voluntários da Pátria, Pinto Bandeira, etc) problemas da adolescência, existencialismo, padrões estabelecidos pela sociedade e lendas urbanas.

Ao longo de 04 anos gravaram quatro CDs-Demo (Baby Doll, Neon Baby, Boa Menina... e o ao vivo chamado Baby Doll Pornô).

Sua formação traz Dr. Love, nos vocais, Ijuí e Wylde nas guitarras, Biffe, no baixo e, Ale Crazy Boy, na bateria.

Após muitas apresentações em várias cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, e shows na Argentina, Chile e Uruguai, (destacando: Opinião, Manara (abrindo pro DeFalla), Guanabara Rocket, Garagem Hermética, Fórum Social Mundial edição 2002, 2003 e 2005, e o show da ONG Igualdade no Parque Redenção), os caras sacudiram as estruturas com uma apresentação na famosa casa de shows eróticos O Sofazão, em Porto Alegre, onde tudo foi transmitido ao vivo pela internet. Foi daí que surgiu o termo rock pornô que é como a Baby Doll ficou mais conhecida.

Em julho de 2004, sai o primeiro single oficial da banda, Ninfomaníaca, com uma tiragem inicial de 500 cópias. Este single, co-produzido por Edu K do Defalla contando, ainda, com a participação do próprio Edu K nos backing vocals.

Em 2005 a Baby Doll faz sua primeira tour internacional tocando em vários países do mercosul, e ainda estreou seu próprio programa de tv na TV BUTTMAN, incorporando novas strippers ao seu cast.

Sem dúvida, é uma das grandes bandas gaúchas da atualidade.

Já a SixX apresenta um projeto bem interessante misturando performances teatrais com rock e música eletrônica, além de um visual cheio de estilo, transmitem muita atitude e personalidade.

A banda faz de suas apresentações verdadeiros shows de horror - certamente, a pegada de terror venha da formação de seus integrantes que interpretavam monstros em eventos do gênero, no estado.

Após o lançamento do single "Genocídio" (do ep Halloween) a banda passou a ser requisitada e já se apresentou em cidades como Porto Alegre, Cachoeirinha, Montenegro, Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Curitiba e São Paulo, onde foram escolhidos para abrir o show da banda norte-americana Pretty Boy Floyd.

A SixX é formada por Nikky Anderson (Dj que faz o vocal e eletrônicos), Leon Della Rosa (baixo e voz), Kwonchy Yosh (guitarra e voz), Need SixX (guitarra), Mateus (guitarra) e Tum Tum (bateria).

Conhecemos os caras em 2011, no Signus Pub e partir daí acompanhamos o trabalho deles pois, certamente, vai deixar sua marca na cena rockeira do RS.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Baby Doll e SixX confirmadas no Green Valley Sleaze Camp Festival..
Compartilhar

Postagens Relacionadas

1 comentários:

I'm not sure where you're getting your information, but
good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more.
Thanks for great info I was looking for this information
for my mission.

Here is my homepage; get rid of bad smells in house

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.