Álbum de Morrissey está fora do iTunes americano

Álbum de Morrissey está fora do iTunes americano





“World Peace Is None Of Your Business”, o mais recente álbum de Morrissey, foi retirado do iTunes Estados Unidos.
O desaparecimento repentino do disco foi notado pelo blog “Slicing Up Eyeballs”, que publicou um “print screen” mostrando a notificação de que o “item não está disponível no momento”.
O álbum também foi removido dos sites com serviços de “streaming”, incluindo o Spotify.
O relacionamento complicado entre Morrissey e a gravadora Capitol/Harvest Records chegou ao limite na semana passada e levou o cantor a perder o contrato.
Morrissey publicou no fansite “True To You” uma nota oficial criticando a Harvest pelo tratamento que foi dado ao seu novo material, ou melhor, pela falta de interesse do selo para com “World Peace Is None Of Your Business”.
Na publicação, Morrissey afirma que seu disco iria ”desaparecer instantaneamente do iTunes e  das lojas de discos, uma vez que a Harvest, tecnicamente, não tem o direito de vendê-lo”.
Após saída do álbum do iTunes americano, o disco também foi removido da Amazon. Ainda é possível comprar ”World Peace Is None Of Your Business” em lojas britânicas.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Álbum de Morrissey está fora do iTunes americano.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.