WHAT? Marianne Faithfull garante que seu ex-namorado matou Jim Morrison

WHAT? Marianne Faithfull garante que seu ex-namorado matou Jim Morrison




Marianne Faithfull foi parar nas manchetes de vários jornais e revistas com uma afirmação um tanto inusitada; Faithfull garante que seu ex-namorado foi o responsável pela morte de Jim Morrison.
Em entrevista à revista MOJO, a cantora afirmou que seu ex-amor e traficante de heroína, Jean de Breteuil, matou o icônico líder do The Doors acidentalmente através do fornecimento de drogas que eram “fortes demais”.
Marianne-Faithfull-Jim-Morrison-Hulton-Archive
Relembrando uma viagem do casal à Paris para visitar Morrison, que morreu em 1971 aos 27 anos, ela disse:
“Eu, intuitivamente, senti o problema chegando. Eu pensei, ‘vou tomar uns Tuinals [barbitúricos] e não estarei lá para presenciar’. Ele foi ver o Jim Morrison e o matou. Na verdade, tenho certeza que foi um acidente. Coitado. A dose foi muito forte? Sim e ele morreu e eu não sabia nada sobre o fato. De qualquer maneira, todos se conectaram à morte desse rapaz, exceto eu.”
Na mesma entrevista, Marianne ainda comentou a luta de Amy Winehouse contra as drogas:
“Amy era muito desconfiada em relação a mim. Ela sabia que eu sabia e não queria que eu dissesse nada. Existe um nível de narcisismo o qual se mistura com o auto flagelo. Eu o conheço muito bem. É como uma parede de vidro entre você e o mundo, então todo o amor dedicado a você, você não sente.”
“Mas eu não consigo pensar em nada que eu poderia ter feito, além de tomar ela pelos ombros, sacudi-la e gritar ‘Acorda, estúpida!’”
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok WHAT? Marianne Faithfull garante que seu ex-namorado matou Jim Morrison.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.