Festival iTunes em casa

Festival iTunes em casa



Aproveitando que está rolando desde o dia 1º de setembro (e vai até o dia 30) o iTunes Festival, o Fim de Semana em Casa de hoje é sobre os shows promovidos pela Apple Inc.


Para quem não sabe, o iTunes Festival é um evento que acontece desde 2007 e conta com patrocínio da Apple. Durante o mês de setembro, a empresa promove diversos shows - em Londres e também nos EUA - cujos ingressos são distribuídos entre os usuários do iTunes. As apresentações são transmitidas via internet, para qualquer um - que tenha o iTunes instalado, claro - assistir.

Hoje, aliás, tem Kasabian, às 16h00. E para o fim de semana tem Tony Bennet e Calvin Harris, entre outros. Veja a programação completa da edição 2014 e assista ao vivo

Mas as dicas hoje não se resumem a esses shows. Porque a trasmissão pode ser ao vivo, mas, é claro, os shows acabam indo parar no YouTube depois. Selecionei alguns deles, ocorridos em edições anteriores, para compartilhar com quem vai passar o fim de semana em casa. Pegue a pipoca. Lembrando que os vídeos embutidos não são de propriedade do Território da Música.

Quer outras dicas para o seu fim de semana em casa? Acompanhe essa coluna, que é quinzenal e nunca te deixa só quando termina a semana.


Um show pop: P!nk na edição 2012 

Troque a pipoca por qualquer coisa que se assemelhe a um microfone. Por que você vai querer cantar junto com Alecia Beth Moore Hart, que atende pelo colorido apelido de P!nk. São 16 pops legais em pouco mais de uma hora, com a bela voz da cantora. Uma boa banda de apoio acompanha a artista.

Clique aqui para ver o video.


Um show de rock moderninho: The Killers na edição 2012


Troque a pipoca por uma vassoura e a tire para dançar. Em um hora, o Killers vai mostrar 'hits' como "Somebody Told Me", "Human" e "Read My Mind". Ao vivo eles são sempre melhores do que no disco. Ao vivo, o Killers tem a capacidade de hipnotizar os fãs. E tem a voz inconfundível e marcante de Brandon Flowers.

Clique aqui para ver o video.


Um show diva: Adele na edição 2011


Troque a pipoca por um lenço. Porque a voz dessa mulher foi feita para você chorar. E se arrepiar. De "Hometown Glory" a "Someone Like You" são quase 90 minutos cheios de emoção. Aperte o play.

Clique aqui para ver o video.


Um show de tenor: Andrea Bocelli na edição de 2012


Troque a pipoca por um momento de classe. Por uma hora e quinze minutos, o italiano Andrea Bocelli traz ópera para o povo... da internet. "O Sole Mio", uma canção folclórica italiana, abre o espetáculo. Depois tem "Ave Maria", "Amazing Grace" e um trecho de "La Traviata", entre outras.

Clique aqui para ver o video.

 Um show descabelado: Jack White na edição 2012


Troque a pipoca por alguma loucura. Jack White é um cara genial, digam os detratores o que quiserem. E suas apresentações ao vivo são sensacionais. Aqui, você desfruta um show inteirinho do guitarrista.

Clique aqui para ver o video.


Um show de música eletrônica: Deadmau5 na edição 2012


Troque a pipoca por balas. Você nem precisa saber o que é EDM, mas pode transformar sua casa numa danceteria. Baixe as luzes e resgate o pisca-pisca de Natal daquela caixa empoeirada. Durante quase duas horas, Joel Thomas Zimmerman comanda uma festa para pular e perder os sentidos.

Clique aqui para ver o video.


Um show engajado: Manic Street Preachers na edição 2011


Troque a pipoca por umas palavras de ordem. Ok, o Manic Street Preachers não é só engajamento político. É também rock n' roll. Mas vale entrar no clima. E nessa uma hora e alguns minutos de show, você acompanha a banda de James Dean Bradfield, Nicky Wire e Sean Moore em 18 canções.

Clique aqui para ver o video.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Festival iTunes em casa.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.