Andre Matos: Ele realmente acha que o Angra deveria acabar?

Andre Matos: Ele realmente acha que o Angra deveria acabar?

O site DELFOS – www.delfos.jor.br – conduziu semana passada uma entrevista com o cantor Andre Matos. Entre muitos outros comentários, ele falou a respeito de sua entrevista ao Heavy Nation, em que havia dito que "o Angra deveria acabar”. Confira a resposta dele:
"Eu nem sei quanto tempo faz essa entrevista, provavelmente mais de um ano, e talvez hoje muita gente me dê razão acerca daquilo que eu falei. Outras pessoas não, e eu tenho todo o respeito por aqueles que não concordam comigo - eu não estou aqui para ser unanimidade para ninguém -, mas eu acho que a gente tem que parar um pouco com essa história do "politicamente correto", sabe? Sempre respondendo o óbvio, aquilo que se espera, para não se comprometer... Acho que chega uma hora em que a gente tem que começar a falar um pouco mais o que pensa, e a gente conquista esse direito a partir do momento em que a gente apresenta uma carreira e um trabalho consistentes. A gente conquista esse direito, esse status, de você poder realmente expressar a sua opinião de forma mais clara. Então, daquilo que foi falado naquele momento, há mais de um ano - e você vê que até hoje reverbera -, é como eu disse: se eu ofendi alguém com aquilo, peço desculpas, mas não deixa de representar o meu pensamento, a minha opinião."



No restante da entrevista, ele ainda falou sobre o Viper, o Shaman, o Angra, e até explicou porque o show que deu origem ao Ritualive não está completo no DVD. Leia tudo isso no link abaixo.

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Andre Matos: Ele realmente acha que o Angra deveria acabar? .
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.