Ouça “Custer”, mais uma nova música do Slipknot

Ouça “Custer”, mais uma nova música do Slipknot

No começo de julho o vocalista Corey Taylor declarou que o novo álbum do Slipknot já estava “98% pronto”, e no fim desse mês o site da banda voltou ao ar com uma nova logo e uma série de teasers em vídeos perturbadores que revelavam trechos do videoclipe de “The Negative One”, faixa promocional escolhida como primeira amostra do novo trabalho.

Logo depois veio o primeiro single, "The Devil In I" (que ganhou videoclipe mês passado), acompanhado do nome, data de lançamento e repertório desse que será o quinto disco da banda: ".5: The Gray Chapter" chega ao mercado dia 21 de outubro e será composto por 16 faixas, duas delas bônus. A capa é a imagem que ilustra essa nota. 

E agora a banda liberou o áudio de “Custer”, que você confere no player abaixo. ".5: The Gray Chapter" será o primeiro álbum do Slipknot sem o baixista Paul Gray, falecido em 2010, e o baterista Joey Jordison, demitido no fim do ano passado. De acordo com Taylor o disco conta a história “do momento que Paul morreu ao momento que pisamos fora do estúdio. Então há certas canções que lidam com, não Joey em particular, mas sobre a tensão e tentar lidar com a feiura que todos temos em nós”. 

Os substitutos de Gray e Jordison ainda não foram revelados. Ouça “Custer”:





Clique aqui para ouvir a musica.

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Ouça “Custer”, mais uma nova música do Slipknot.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.