RHCP: Flea afirma que vão entrar em estúdio nos próximos meses

RHCP: Flea afirma que vão entrar em estúdio nos próximos meses

Flea disse que o RED HOT CHILI PEPPERS vai começar a gravar seu 11º álbum nos próximos meses.
O baixista disse que já escreveu cerca de 30 músicas para serem selecionadas para o sucessor de “I’m With You”, de 2011.
Flea contou à revista Rolling Stone: “Nós estivemos compondo e ensaiando, levantando as mangas em preparação para o estúdio. Nós quase finalizamos a composição. Vamos entrar no estúdio em algum momento nos próximos meses.”
“É muito dançável, bem funk e tem algumas coisas realmente introspectivas, coisas bonitas. É muito bom e divertido de se tocar.”



“Espero que daqui a um ano nós já tenhamos um disco pronto e estejamos no meio de uma turnê mundial.”
Flea adiciona que a experiência de composição foi mais fácil do que com “I’m With You”, já que o guitarrista Josh Klinghoffer já está em casa e não é mais o novato.
“Nós tínhamos um novo guitarrista e era um processo de sentir onde estávamos uns com os outros. Nós não queríamos fazer os shows com ele até que tivéssemos feito um novo disco. Dessa vez, foi bem melhor que da última vez.”


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok RHCP: Flea afirma que vão entrar em estúdio nos próximos meses .
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.