Queens of the Stone Age toca no dia do System of a Down no Rock in Rio


Banda vai se apresentar na mesma noite do evento, no Rio, em setembro.
Grupo retorna a festival após show em 2001; eles vieram ao Brasil em 2014.
Queens of the Stone Age (Foto: Divulgação)
O Queens of the Stone Age vai tocar no Rock in Rio, na mesma noite do System of a Down. Formada em 1996, a banda de Josh Homme volta ao festival. Eles se apresentaram na edição de 2001, para um público de 150 mil pessoas, em noite que foi fechada pelo Iron Maiden. Naquele ano, o grupo ainda não era tão conhecido no Brasil e foi mais falado por conta do então baixista Nick Oliveri, que tocou pelado.
A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, na Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados. As atrações por enquanto incluem Katy Perry, A-Ha e System Of A Down, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset.


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok .
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.