Vocalista do Beach Boys vai lançar livro de memórias

Vocalista do Beach Boys vai lançar livro de memórias


“Good Vibrations”, o single clássico do Beach Boys, completa 50 anos em 2016. Mike Love, vocalista da banda, co-fundador e detentor do nome, vai comemorar a data lançando um livro de memórias.

A princípio o título do trabalho será “Good Vibrations: My Life as a Beach Boy”. A editora Blue Rider Press, membro do grupo Penguin. comprou os direitos para livro impresso, eBook e audiobook em lançamento mundial, programado para o verão (no hemisfério norte) de 2016.

O livro será co-escrito por James S. Hirsch e cobrirá toda a vida de Love, que declarou:

“Eu tive uma vida incrível com muitos triunfos, minha cota de coração partido e algumas experiências bem incríveis. Há muitas coisas que eu nunca compartilhei antes, e estou ansioso para me abrir sobre minha vida e meu trabalho nesse livro. É uma história sobre família, música, um país em transição e plateias do mundo inteiro se juntando em harmonia”.

Mike Love formou o Beach Boys em 1961 com seus primos Brian, Dennis e Carl Wilson e Al Jardine. Em 2012 Love se reuniu a Brian e Jardine (os outros irmãos Wilson já haviam falecido) para uma turnê comemorativa dos 50 anos do grupo, mas Love demitiu os ex-companheiros no fim do ano e continua utilizando o nome Beach Boys, enquanto Brian Wilson mantém sua carreira como artista solo.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Vocalista do Beach Boys vai lançar livro de memórias.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.