Black Sabbath: câncer de Tony Iommi pode ser incurável

Black Sabbath: câncer de Tony Iommi pode ser incurável


Em entrevista ao UK Mirror Online, Tony Iommi, o guitarrista do Black Sabbath, falou sobre sua batalha contra o câncer do qual foi diagnosticado em janeiro de 2012:
"Quando me falaram que eu tinha câncer pensei 'É isto'. Câncer significava morte, era o que eu imaginava. Foi detectado um nódulo na minha virilha enquanto estava promovendo meu livro em Nova Iorque. Achei que fosse a próstata novamente, mas Ozzy me sugeriu que eu fizesse outros exames. Voltei para a Inglaterra e fiz uma cirurgia de redução de próstata. Foi tranquila mas em seguida precisei de um cateter. Depois conversei com o cirurgião, que me falou 'boas novas sobre sua próstata, diminuiu a um tamanho aceitável e tudo está ok. Mas detectamos um linfoma folicular, um tipo de linfoma não-Hodgkin", disse Iommi.
Apesar da doença, a banda excursionou por vários meses para promover o álbum "13". "Terminei meu tratamento anticorpos no verão. Foi bom por um lado pois tenho mais energia agora, mas ainda não sei se o tratamento funcionou. O cirurgião me disse que não espera que o câncer vá embora. Há 30 por cento de chance que isto aconteça, porém o mais provável é que ele volte a qualquer momento. Vejo a vida de forma diferente agora. Posso ficar aqui por mais dez anos ou apenas por mais um ano - eu não faço ideia", explicou.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Black Sabbath: câncer de Tony Iommi pode ser incurável.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.