Judas Priest: "Me considero um gay com letras minúsculas!"

Judas Priest: "Me considero um gay com letras minúsculas!"

Imagem

Richard Burnett do Xtra! (site de notícias sobre gays e lésbicas, do Canadá) conduziu em novembro de 2011 uma entrevista com o vocalista Rob Halford do JUDAS PRIEST. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
Sobre o Judas Priest ter sido indicado ao Rock And Roll Hall Of Fame ter algo a ver com o fato de você ser gay:
Halford: "Eu não sei, terei que pensar; alguém lá de dentro deve ser gay. É uma boa pergunta, mas eu me considero um gay com letras minúsculas, não como meu bom amigo (o diretor pornô e drag queen) Chi Chi LaRue?. Eu amo todos os meus amigos, e se chegarmos a entrar para a Hall da Fama, com certeza será um grande momento, não apenas para a banda e nossos fãs, mas para toda comunidade LGBT".

Sobre o seu look, todo em couro:
Halford: "Tudo veio da minha própria imaginação, porque eu nunca olhei para o couro como algo gay".
Como foi o breve encontro com Freddie Mercury do QUEEN, que morreu de AIDS há 20 anos, completados neste mês:
Halford: "Eu estava indo para Mykonos com uns amigos de Londres. Nós fizemos o que todo mundo faz: clubes e festas. Freddie estava segurando uma bebida na outra extremidade do bar. Éramos como dois navios passando um ao lado do outro, a noite. Ele acenou, eu acenei. O lugar estava lotado, e não tivemos a chance de nos falar naquele dia".

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Judas Priest: "Me considero um gay com letras minúsculas!".
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.