O ex-baterista do AC/DC, Chris Slade, pode voltar à banda em tempo para a performance na cerimônia do Grammy, em 8 de fevereiro.
Slade deveria aparecer em um meet & greet em 31 de janeiro na Califórnia, no consultório do Dr. Alex Corbin Liu. O médico revelou em sua página do Facebook que o meet & greet foi cancelado porque existem grandes notícias sobre a carreira de Slade: "Existem grandes novidades sobre Slade e sua carreira que serão anunciadas em alguns dias, e isso é o motivo porque tivemos de adiar este evento."
Como previamente noticiado, o atual baterista do grupo, Phill Rudd, não vai se juntar aos seus companheiros de banda para a performance no Grammy devido problemas com a lei. Rudd deve aparecer na corte da Nova Zelândia somente dois dias depois da cerimônia para uma nova audiência sobre seu caso de drogas e ameaça de assassinato.
Slade seguiu Simon Wright na formação do AC/DC, juntando-se a tempo de tocar "The Razor's Edge", de 1990. Quando Rudd retornou em 1995, Slade foi despedido e carregou algum ressentimento por um bom tempo. Por mais que tenha 68 anos no momento, acredita-se que ele está batendo mais forte do que nunca.
Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.