Rock in Rio anuncia Faith No More e banda de Alice Cooper e Johnny Depp

Rock in Rio anuncia Faith No More e banda de Alice Cooper e Johnny Depp



Faith No More, que lança disco em 2015, toca na mesma noite do Slipknot.
'Supergrupo' Hollywood Vampires tem Cooper, Depp e Joe Perry (Aerosmith).

Faith No More (Foto: Divulgação / Dustin Rabin)
O Rock In Rio anunciou shows do Faith No More e do Holywood Vampires para a edição de 2015 no Brasil, em setembro. O Faith No More toca na mesma data que o Slipknot. O Holywood Vampires, banda formada por Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith), está na noite de System of a Down e Queens of the Stone Age.
Imagem
O Faith No More vai chegar ao Brasil com um álbum novo, após 18 anos sem lançamentos. "Sol Invictus", que sai em maio deste ano, será o sétimo disco do grupo de Mike Patton. A banda já veio para o Rock In Rio de 1991. O show mais recente deles no Brasil foi em 2011, no festival SWU. No Rock in Rio 2015, o Faith No More toca no Palco Mundo. Para a mesma noite neste palco, oSlipknot foi anunciado como atração principal.


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Rock in Rio anuncia Faith No More e banda de Alice Cooper e Johnny Depp.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.