Black Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Black Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

Imagem
O Black Metal é talvez o último grito autêntico dentre as vertentes do Metal. Depois dele, nenhum outro movimento se fez tão significante e teve tanto impacto na cena, em especial após toda a comoção que seus representantes noruegueses – para muitos, os únicos realmente legítimos – causaram no mundo no começo dos anos 90.
Mas, como todo movimento cultural, a tendência é que a cultura de massa o pasteurize, e que com o tempo, tudo que caracterizava o estilo acabe se diluindo, até que fique difícil diferenciar o original da cópia, e eventualmente, caia no escrutínio público.


Um exemplo disso é o vídeo que a dupla estadunidense JOGGER fez para a faixa ‘Nephicide’, onde o cotidiano de dois ‘black metallers’ adolescentes estadunidenses é mostrado em todo seu ridículo.
Confira:




mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Black Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.