Slash, Myles Kennedy e os Conspirators se apresentaram pela primeira vez em Belo Horizonte na noite de 15 de março de 2015. O lendário guitarrista divulgava "World on Fire", seu então mais recente álbum, lançado em 2014.
O show começou às 21:50 e durou cerca de duas horas. No set list sucessos da carreira solo mesclados com canções consagradas do GUNS N'ROSES, que levaram a platéia ao delírio.
Destaque para a sempre empolgante "Welcome to The jungle" com o baixista Todd Kerns nos vocais, um dos pontos altos da apresentação. "Rocket Queen", onde Slash improvisa um longo solo e as bonitas "Ghost" e "Anastasia" também chamaram a atenção. O vocalista Myles Kennedy, carismático e competente, segurou a onda muito bem em "You Could Be Mine".
A noite foi encerrada com o clássico do GUNS N'ROSES, "Paradise City", e uma chuva de papel picado, artifício usado desde os tempos em que o guitarrista ainda dividia o palco com Axl Rose.
Depois da apresentação Slash usou o Twitter para elogiar o público mineiro:
"Incrível o público roqueiro em Belo Horizonte! Foi um show bastante divertido. 128 decibéis. E também estava quente como o inferno. Bons momentos!"
Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.