Sexo e rockn roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Sexo e rockn roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Imagem
Hoje em dia está cada vez mais difícil manter uma banda de rock. Seja pelos downloads gratuitos, pela concorrência com as bandas clássicas e até pelo desinteresse por bandas novas. Viver de música está cada vez mais complicado.
Para lutar pelo sonho de ser músico vale tudo! Até vender seus próprios pornôs caseiros.
Lobo, líder da banda alagoana Cheiro de Calcinha, grava, atua e vende filmes pornôs amadores como “Pânico nas X*x*tinhas Alagoanas”, “Bimbadinhas em Maceió”, “Penetrando no Centro de Maceió” e “X*x*tinha Alagoana”. Tudo para manter seu sonho de ser músico.
E ele não esconde que, durante muito tempo, sua única fonte de renda vinha dos seus pornôs.
Leia abaixo um trecho da entrevista realizada com Lobo pelo site crushemhifi.com.br.
crushemhifi: É verdade que você produz filmes pornôs para bancar as despesas da banda? Me fala mais disso.
Lobo: É verdade sim. Não só a banda, mas as minhas despesas pessoais. Bancava também a produção dos novos filmes. Era um projeto apoiando outro. Atualmente não, mas teve uma fase que a produção e venda dos filmes era a minha única fonte de renda.
crushemhifi: Qual seria a relação entre os pornôs e a música da banda? Existe alguma?
Lobo: A relação que existe é que um projeto dá vitrine e apoio ao outro. São conteúdos bem distintos. Nos filmes o conteúdo é sexo explícito. Já as letras das músicas, que são irreverentes, obedecem limites. Umas falam de infidelidade, outras de amor, algumas tem um duplo sentido leve. De um modo geral é música de festa.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Sexo e rockn roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.