Ajuda humanitária reúne David Gilmour e Roger Waters...
Ajuda humanitária reúne David Gilmour e Roger Waters...
Ontem postamos a notícia do encontro de David Gilmour e Roger Waters, que teria acontecido no Café Paris... Erramos!!! O evento foi no Kiddington Hall, em Oxfordshire, Inglaterra. A confirmação (e correção) veio do próprio baixista da banda de Gilmour e do Pink Floyd, Guy Pratt, a quem agradecemos, é claro.
Em um evento de caridade organizado na noite de 10 de julho, em Londres, por Bella Freud e Karma Nabulsi, sob a bandeira da esperança (esperança e otimismo para os palestinos na Next Generation) para arrecadar fundos para as crianças de Gaza, encontraram-se, novamente, uma das duplas mais emblemáticas do rock e do blues.
Nick Cave e Tom Jones abriram a festa de angariação de fundos da noite. Em seguida, David Gilmour e Roger Waters subiram ao palco diante de 200 convidados para apresentar quatro canções, juntamente com Guy Pratt (baixo e violão), Harry Waters (teclados), Andy Newmark (bateria), Chester Kamen (guitarra), e Jonjo Grisdale ( teclados). Tudo para leiloar a canção "Conhecê-lo é amá-lo" (escrito por Phil Spector), regularmente apresentado nos encontros do Pink Floyd, a alguns anos atrás, seguido de Wish You Were Here, Comfortably Numb e Another Brick In The Wall (pt2). Anualmente, a Fundação Esperando's Got Talent sensibiliza o mundo e arrecada fundos para as crianças de refugiados palestinos de forma criativa. Este ano, levantou £ 318.000 para os jovens refugiados palestinos. A noite começou com um leilão ao vivo para ajuda a um centro de Fotografia na Cisjordânia, em Gaza, além de museus, artes, esportes e projetos de educação para jovens palestinos no Oriente Médio. A platéia, em seguida, continuou a levantar dinheiro para arrecadar fundos para seu ato favorito no show de talentos. Como ato final do show, Kate Moss subiu ao palco com o Pink Floyd, David Gilmour, recebendo uma ovação da platéia e levar ao fim uma noite mágica em ajuda de jovens refugiados palestinos.
Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.