Superguidis anuncia o fim da banda.

Superguidis anuncia o fim da banda.


A Superguidis anunciou, via Twitter, o encerramento banda. Conforme comunicado, questões particulares estavam conflitando com o da banda.

A banda nasceu como Dissidentes em meados de 2002, quando quatro jovens, Andrio Maquenzi, Lucas Pocamacha, Diogo Macueidi e Marco Pecker, que moravam em Guaíba e Porto Alegre formaram uma banda grunge com influências de Pearl Jam, Nirvana, Stone Temple Pilots. Mais tarde assumem uma estética indie em seus sons, e passam ao objetivo de fazer melodias belas e grudentas, só que de uma forma alternativa, abusando de sujeira e outras técnicas usadas no rock alternativo. O nome "Superguidis" surgiu após se lembrarem de uma antiga marca de tênis, remetendo a algo juvenil, simples e direto.
Após dois EPs e vários shows pequenos, a banda conseguiu um contrato com o selo independente Senhor F para lançar o primeiro disco (auto-intitulado Superguidis no inicio de 2006, após a gravação e a pequena tiragem, começaram a surgir matérias com a banda no meio independente, como várias entrevistas para a Tramavirtual e a aparição na lista dos "13 Nomes Que Realmente Importam no Novo Rock" da revista BIZZ, o que acabou levando a banda a um outro patamar de sucesso e aumentando bastante as vendagens do disco. No final de 2006, após várias críticas elogiosas, a banda apareceu em todas as listas de melhores discos do ano e ganhou o rótulo de "Maior revelação do cenário independente brasileiro".
Em julho de 2007, após shows na Argentina e Uruguai, a banda lançou seu segundo disco (também pela Senhor F), intitulado A Amarga Sinfonia do Superstar.
A canção "Mais do que isso" foi incluída em uma coletânea de bandas independentes brasileiras lançada em 2008 pela revista francesa Brazuca.[1]
Em outubro de 2010, a banda abriu o show da banda de punk rock Green Day em Porto Alegre.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Superguidis anuncia o fim da banda..
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.