Velhas Virgens vai gravar um especial para os fãs.

Velhas Virgens vai gravar um especial para os fãs.


Depois de 25 anos de carreira a banda gostaria de fazer um trabalho mega especial para os fãs e, pensando nisso, o financiamento coletivo veio de encontro a essa idéia. As Velhas Virgens gravaram um DVD em Porto Alegre com todos os clássicos num show inesquecível.

Para lançar o DVD estão pedindo ajuda aos fãs que sempre estiveram ao seu lado e irão retribuir com muito carinho. Aqueles fãs que ajudarem financeiramente na produção do DVD (com doações a partir de R$30) receberão recompensas exclusivas, como o próprio DVD com seu nome citado, autógrafos, camisas, e até mesmo o seu nome em uma música.

O lançamento será em outubro de 2011. O diretor do vídeo será o Thiago Montelli (TJ Produções) e o produtor de áudio será Paulo Anhaia (CPM 22, Fresno, Resgate, Oficina G3 e outros).

Do blog da banda: "NEM CD, NEM DVD. NOSSO PRÓXIMO LANÇAMENTO SERÁ A CERVEJA - VELHAS VIRGENS E CRÔNICAS

NEM CD, NEM DVD. NOSSO PRÓXIMO LANÇAMENTO SERÁ A CERVEJA

Depois de 25 anos de estrada, tocando um rock’n’roll etílico e politicamente incorreto, as Velhas Virgens querem proporcionar ao público uma experiência única: Sentir o gosto da música desses 25 anos de banda!

Não é um novo CD ou um DVD como seria outras bandas poderiam lançar, mas sim a Cerveja das Velhas Virgens.

Beber a Cerveja Velhas Virgens é mais que degustar uma bebida forte e saborosa, é a possibilidade de sentir as delícias do rock’n’roll engarrafado traduzido no gosto dessa cerveja feita artesanalmente e com receita exclusiva para as Velhas Virgens.

A Cerveja Velhas Virgens resume todo o espírito da banda depois de 25 anos de música independente e será fabricada pelo mestre cervejeiro reynaldo Fogagnolli e a cervejaria Universitária!"

Então, quer participar? Acessa o link abaixo e te inscreve...

http://www.comecaki.com.br/projetos/view/id/11
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Velhas Virgens vai gravar um especial para os fãs..
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.