Lemmy diz que nada mata mais um relacionamento que o compromisso.

Lemmy diz que nada mata mais um relacionamento que o compromisso.

Durante bate-papo com a Spin.com, Lemmy Kilmister falou sobre o problema que vê nas relações conjugais. “Não conheço nenhum casal feliz. Nem meus pais foram assim. Uma revista na Inglaterra disse que eu comi duas mil mulheres, mas eu falei mil. Se pensarmos a fundo, não é irracional. Não sou casado e transo desde os 16 anos. Agora tenho 66, então se passaram 50. Poderia ter feito até mais, se tentasse. Meu pai foi um estranho e meu padrasto enfrentava uma batalha perdida com minha mãe. Todos são infelizes quando se dão conta do que fizeram. E a maioria casa por causa dos filhos, o que é uma má ideia. Nada mata mais um relacionamento que o compromisso”.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Lemmy diz que nada mata mais um relacionamento que o compromisso..
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.