Post enigmático de Bret Michaels gera questionamentos entre os fãs.

Post enigmático de Bret Michaels gera questionamentos entre os fãs.

Em seu Facebook, Bret Michaels postou a seguinte mensagem: Após passar por alguns diagnósticos médicos impactantes hoje, estou novamente colocando minha vida pessoal e profissional em perspectiva. As últimas semanas foram difíceis, para dizer o mínimo, mas me recuso a ficar aborrecido. É em momentos como esse que você vê quem realmente se importa, uma recompensa pela lealdade que mostrei às pessoas em toda a vida. Sou grato pela família, amigos e fãs que possuo. Também agradeço a Deus por esses RockBands, kickboxing e trilhas de motocicleta que ajudam meu estado físico. Mentalmente, ainda estou progredindo. Vamos agitar na próxima turnê! Fiquem ligados, logo darei mais notícias… O vocalista do Poison passou por sérios problemas de saúde nos últimos anos.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Post enigmático de Bret Michaels gera questionamentos entre os fãs..
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.