Phil Anselmo: "Cowboys From Hell" foi mal entendido na Europa

Phil Anselmo: "Cowboys From Hell" foi mal entendido na Europa

Imagem

O Kaaos TV conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do PANTERA, e atual DOWN, Philip Anselmo, após sua apresentação em 28 de junho com seu projeto solo, PHILIP H. ANSELMO & THE ILLEGALS, na Finlândia.
Falando sobre como os ILLEGALS se encaixam em relação a outros projetos em que ele se envolveu com o passar dos anos, Anselmo disse: “Os ILLEGALS ainda são desconhecidos, o que é ótimo. Você consegue ver a grandeza disso? Tudo pode crescer e crescer e crescer. E eu amo isso, a um certo ponto, que o primeiro disco pode ser ouvido uma vez e ser mal entendido. Você sabe que outro disco foi mal entendido na Europa? ‘Cowboys From Hell’ [do PANTERA]. Ninguém gostava dele, ninguém nos entendia. Nós fizemos turnês com o JUDAS PRIEST em 1990 e também em 1991. Nós éramos odiados, ninguém gostava de nós. Por outro lado, quando lançamos ‘Vulgar Display Of Power’, isso validou ‘Cowboys From Hell’. Então fez as pessoas dizerem: ‘Ah... Eu entendo isso agora. É essa a direção, essa é a banda, essa é a solidificação.’. Então não é que esteja ansioso para replicar qualquer estilo no próximo disco dos ILLEGALS, mas vai ser o que é, e eu acho que isso pode ser muito bom... Isso pode validar o primeiro disco. Talvez. Se eu sentir que eu precise de alguma validação.”
Anselmo também falou sobre os objetivos que ainda tem para sua carreira de mais de 25 anos após começar a cantar profissionalmente: “Eu não preciso provar mais nada, a não ser que eu ainda posso fazer música interessante que algumas pessoas vão amar, algumas vão detestar, mas é assim que funciona esse monstro.”
“Se você viajar o mundo e perguntar a todos: ‘Ei, você gosta de PANTERA?’ Vão haver milhões que vão dizer: ‘Nunca ouvi falar deles’”. Ele adiciona. “Então, sobre o PANTERA, não me entenda mal. Nós vendemos milhões de discos, mas foram para estes milhões de fã. E eu sempre disse, os fãs do PANTERA são os melhores, porque sem eles nós seríamos um zero.”


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Phil Anselmo: "Cowboys From Hell" foi mal entendido na Europa .
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.