Aposentadoria? Nem tão cedo. Tal como seu contemporâneo Paul McCartney, Mick Jagger diz não saber quando irá parar. O vocalista do Rolling Stones tem tido um ano movimentado. Após a morte de sua namorada L’Wren Scott, que cometeu suicídio em março, o cantor seguiu excursionando com a banda. Falando ao The Telegraph em uma nova entrevista, Jagger diz nunca ter pensado em aposentadoria.
“É uma coisa muito energizante Você nunca se cansar. É muito irresponsável, porque você não precisa se preocupar com muitas coisas. Você chega a um lugar e sabe que não vai ficar lá mais do que um par de dias. Bom, ruim ou indiferente, você estará em um novo lugar logo logo. Eu fico muito envolvido emocionalmente com a coisa toda. Sou muito apaixonado por turnês. Toda vez que entro no palco é um momento muito emocionante, porque nunca sei o que vai acontecer. É sempre diferente. Muitas coisas inesperadas acontecem. Cada show é um novo evento”, disse o cantor.
A etapa australiana e neozelandesa da turnê “On Fire” terá início em 25 de outubro, em Adelaide, na Austrália. A banda tocaria nestes países originalmente em março, mas foram forçados a adiar as datas devido à inesperada morte de L’Wren Scott.
E com sorte, a turnê chegará ao Brasil no primeiro semestre de 2015, com shows previstos em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Para ver o video basta clicar aqui
Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.