Billy Corgan afirma que o Smashing Pumpkins deve se separar depois do próximo álbum

Billy Corgan afirma que o Smashing Pumpkins deve se separar depois do próximo álbum




Billy Corgan fez um comentário inusitado durante entrevista ao Chicago Tribune e sugeriu que o Smashing Pumpking pode se separar após lançamento do próximo álbum.
Corgan e os demais membros da banda estão, atualmente, finalizando dois novos discos, “Monuments For An Elegy” e “Day For Night” (que terá participação de Tommy Lee, do Motley Crue, na bateria).

“Eu não estou disposto a esperar cerca de 15 a 20 anos para ouvir alguém dizer, ‘Hey, esse álbum que você fez é muito bom’ e, em seguida, vendê-lo para as 7.000 pessoas que ainda prestam atenção “, disse Corgan. “Quando os processos do novo disco forem finalizados, eu vou resgatar este navio para sempre ou vou ter um novo navio para navegar.”

“Como é que um de meus contemporâneos é  tratado como um artista contemporâneo e eu sou tratado como se devesse tocar ‘Siamese Dream’ para o resto da minha vida? Em algum momento, você tem que lutar esta luta ou ir embora.”
“Monuments For An Elegy” tem lançamento previsto para 2015 e “Day For Night” deve ser lançamento em uma data posterior.

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Billy Corgan afirma que o Smashing Pumpkins deve se separar depois do próximo álbum.
Compartilhar

Postagens Relacionadas