Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root




A ”coisa com o Jim”, maneira como Corey se refere a demissão do guitarrista Jim Root do Stone Sour em maio, ainda é um assunto delicado, pois o músico toca no Slipknot. Jim também não ficou contente com a decisão e chegou a postar nas redes sociais: “Não estou mais na banda. Não foi minha decisão. Não estou feliz com isso”.
“Isso acabou em uma confrontação, dizendo de maneira suave”, admite Corey. “Mas literalmente explodiu e depois acabou, pois sabíamos que tínhamos um projeto para trabalhar. Eu não queria que o foco dele desviasse e eu não queria que o meu foco desviasse, então sentamos e conversamos por 20-30 minutos antes de começarmos. Colocamos tudo para fora. Ele se sentiu horrível e eu também pelo que ele estava passando. É uma daquelas situações onde você tem que tomar decisões mesmo que você não goste, mas no final das contas é preciso fazer o que é melhor para a maioria”.
Pela perspectiva de quem olha de fora, parece que o problema com o Jim foi baseado em diferenças musicais e com o Joey em personalidades diferentes. O vocalista comenta sua versão.
“Não foi isso.”, diz Corey. “Jim é uma das pessoas mais talentosas que conheço. Havia uma diferença, não em termos musicais, mas de objetivos, entende? Não posso falar muito sobre isso agora porque estamos a todo vapor no Slipknot e a última coisa que eu quero é que ele leia algo e interprete errado. Tudo que eu disser aqui vou dizer a ele também, então é difícil fazer isso, mais difícil do que qualquer fã entenderia. Existem momentos onde as coisas explodem e é preciso sentar e conversar para resolver.”
Quando perguntado se ainda tinha contato com Joey Jordison, Corey foi direto.
“Não falo com ele tem um tempo”, disse o vocalista. “Somos muito diferentes. Não é porque não o amo ou não tenha saudades. É doloroso, falamos sobre ele o tempo todo, mas ao mesmo tempo, sentimos falta dele ou sentimos falta de quem ele era antigamente? Tudo se resume a isso. É uma grande pena”.
Pressionado novamente a falar sobre a “coisa com o Jim” e sobre quem o demitiu, Corey prefere ficar em silêncio. “Eu falei muito sobre esse assunto, falei mais que qualquer um”, ele confirma. “Gostaria que as coisas tivessem terminado diferente. Não fiquei feliz com nada disso.”



mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Corey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.