Ouça um dueto inédito de Freddie Mercury e Michael Jackson

Ouça um dueto inédito de Freddie Mercury e Michael Jackson




Por volta de 1982/83, na época em que “Thriller” tinha acabado de ser lançado, Michael Jackson recebeu uma visita de Freddie Mercury em Los Angeles e a dupla gravou “There Must Be More To Life Than This”, faixa originalmente escrita para o disco “Hot Space” (1981), do Queen, mas que não entrou para o repertório final do trabalho.

A banda tentou reaproveitar a música em 1984, no disco “The Works”, mas no fim das contas a única versão oficialmente lançada foi uma com vocais apenas de Mercury, em seu disco solo “Mr. Bad Guy” (1985). Até a manhã de hoje (19), quando o dueto com Jackson estreou no programa de rádio BBC Radio 2 Breakfast Show.

A música fará parte de “Queen Forever”, compilação contendo material inédito da banda retirado de gravações inacabadas com Freddie Mercury que tem lançamento programado para novembro. E foi o descrita pelo guitarrista Brian May como “coisas que juntamos e são mais representativas de nosso crescimento que os grandes sucessos”

“There Must Be More To Life Than This” foi finalizada por William Orbit, mais conhecido por produzir “Ray Of Light”, disco de Madonna com o qual ganhou três Grammys. As outras músicas inéditas de “Queen Forever” são “Let Me In Your Heart Again”, das sessões de 1984 para o disco “The Works”, e “Love Kills”, uma versão balada produzida por Giorgio Moroder do primeiro sucesso solo de Mercury.

A compilação estará disponível em edição padrão com 20 faixas e em CD duplo com um total de 36 faixas. Confira logo depois do player o repertório completo de ambas as versões.
Clique aqui para ver o video.

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Ouça um dueto inédito de Freddie Mercury e Michael Jackson.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.