Jimmy Page: mais uma vez deixa claro que reunião depende de Plant

Jimmy Page: mais uma vez deixa claro que reunião depende de Plant


O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, participou do “The Ellen DeGeneres Show”, na última sexta. Page e DeGeneres discutiram a recém lançada biografia do músico, “Jimmy Page By Jimmy Page”, e a atual campanha de relançamentos do LED ZEPPELIN. Sobre o boato de que Robert Plant teria dispensado US$ 800 milhões para uma reunião da banda, ele disse:
“Bem, eu não sei nada sobre isso”, disse Page. “Não, eu realmente não sei. Eu ouvi todos os detalhes disso e pensei: ‘Bem, eu não sei nada sobre isso. Eu não sei nada sobre isso mesmo.”
Quando perguntado se o grupo ao menos consideraria uma turnê de reunião, Page disse: “Bem, eu não sei. Ele está tornando as coisas difíceis, não?”, disse referindo-se a Plant. “Eu acho que você entendeu algo errado aqui.” Implicando que a discussão deveria ser respondia pelo vocalista, e adicionou: “Eu amo tocar a música do ZEPPELIN. Vamos encerrar com isso.”
Tanto Plant como Branson já negaram que tal monstruosa oferta tenha sido um dia feita.
Clique aqui para ver o video.



mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Jimmy Page: mais uma vez deixa claro que reunião depende de Plant .
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.