Slipknot: A banda continuaria sendo a mesma sem as máscaras?

Slipknot: A banda continuaria sendo a mesma sem as máscaras?

Em uma entrevista recente, perguntado se o Slipknot pode ser Slipknot sem as máscaras, o vocalista Corey Taylor disse: “De certa maneira podemos, mas eu não acho que queiramos. Eu sempre penso em quando o Kiss apareceu com a maquiagem na década de 80, e eu sei porque fizeram isso, porque queriam quebrar um muro e era hora de evoluir para eles. Mas, para nós, as máscaras sempre evoluem e nossa aparência sempre evolui. Estamos mudando constantemente. Não sentimos pressão em tirar as máscaras porque permitimos a nós mesmos mudar com os álbuns. Podemos tirar as mascaras, mas não acho que vamos, porque não são só as mascaras, é tudo.
(…) não é só sobre as mascaras, não é só sobre os uniformes e macacões, não é só sobre a insanidade; tudo isso junto com a música, a arte e tudo mais. Isso é que faz o Slipknot."
E você? O que acha? O Slipknot continuaria o mesmo sem as máscaras?






mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok Slipknot: A banda continuaria sendo a mesma sem as máscaras? .
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.