The Killers lança single com a história de final feliz de um rejeitado pedaço de carvão

The Killers lança single com a história de final feliz de um rejeitado pedaço de carvão

E eis que o Natal nos bate à porta e com ele vem tudo aquilo que já sabemos: coletâneas temáticas, comércios lotados, Papai Noel com roupas de inverno em pleno verão tropical e aquela versão de “Então é Natal”, cantada pela Simone, atormentando qualquer um que tenha audição. Mas também temos coisas boas nessa época, por exemplo o já tradicional single natalino do The Killers.

A banda lançou na internet o single e videoclipe da música “Joel, the Lump of Coal”. A música conta a história de um pedaço de carvão que por um instante achou que seria um feliz presente de Natal a ser entregue pelo Papai Noel, mas foi rejeitado como brinquedo e informado que, na verdade, seria entregue para um garoto travesso.



Comovido pela tristeza do garoto, que esperava um presente do Bom Velhinho, Joel pede que o garoto o aperte com força e o pobre e sujo pedaço de carvão se transforma em um valioso e brilhante diamante. Bonita a história, hein?!

A banda The Killers lança um single natalino anualmente desde 2006 e desta vez o convidado especial é o comediante Jimmy Kimmel. O videoclipe estreou no programa do próprio Kimmel na última segunda-feira, 01.

Todo o valor arrecadado com as vendas do single será revertido para campanhas do projeto RED, de combate ao HIV. Confira o singelo videoclipe com apresentação de Jimmy Kimmel logo abaixo (a música começa aos 5 minutos e 20 segundos, se você preferir pular a introdução): 


mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok The Killers lança single com a história de final feliz de um rejeitado pedaço de carvão.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.