David Letterman se aposenta, mas antes apresenta Eddie Vedder, Bob Dylan e Foo Fighters

David Letterman se aposenta, mas antes apresenta Eddie Vedder, Bob Dylan e Foo Fighters

A última edição do programa “The Late Show with David Letterman” aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (20). O apresentador David Letterman anunciou em dezembro do ano passado que estava se aposentando depois de 22 anos à frente do programa e 32 como apresentador de talk-shows noturnos.

O anúncio foi feito oficialmente no programa no começo de abril, e desde então Letterman vem se despedindo com uma série de entrevistados e convidados musicais especiais. Essa última semana começou com Eddie Vedder apresentando “Better Man”, do Pearl Jam. 

Na terça-feira Bob Dylan fez uma rara aparição televisiva tocando “The Night We Called It a Day”, de seu mais recente álbum “Shadows In The Night”, lançado em fevereiro. Letterman apresentou o convidado dizendo que seu filho Harry aprendeu que as duas coisas mais importantes da vida eram ser bondoso com outras pessoas e que o maior compositor dos tempos modernos é Bob Dylan. Dylan havia se apresentado duas vezes no programa de Letterman, em 1984 e 1993.

A última apresentação no “The Late Show with David Letterman” foi do Foo Fighters, banda favorita de Letterman. Depois de passar por uma cirurgia cardíaca em 2000, o apresentador pediu que seu empresário marcasse o grupo para seu programa de volta tocando “Everlong”, sua música favorita e que o ajudou no processo de recuperação.

Ontem o grupo tocou uma versão estendida da mesma música, que serviu de trilha para uma montagem de clipes dos melhores momentos dos últimos 22 anos de programa, por ordem cronológica e temática.
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok David Letterman se aposenta, mas antes apresenta Eddie Vedder, Bob Dylan e Foo Fighters.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.