The Orb e David Gilmour lançam album.

The Orb e David Gilmour lançam album.


De um lado The Orb, mestres do dub eletrônico, do techno e da chill. De outro David Gilmour, o mestre dos mestres.

No ano passado, Gilmour se juntou a Alex Patterson e Youth, do the Orb, e os três passaram horas no estúdio improvisando e gravando sons. As sessões foram usadas como base para o novo disco do The Orb.

Chamado Metallic Spheres, e creditado a The Orb featuring David Gilmour, ele sai no começo de outubro. Um dos formatos do disco será um CD duplo com um tal “3D60 mix”, usando uma nova técnica que deixaria o som “em 3D”.

Segundo o blog do site de David Gilmour, o lucro do disco irá para ajudar o hacker britânico Gary McKinnon, que está na justiça batalhando para não ser extraditado para os Estados Unidos.

O The Orb conhecido por “Pink Floyd dos anos 90″ por suas experimentações eletrônicas e, formado por Alex Patterson e Youth, prestou tributo aos veteranos do rock com uma faixa chamada “Back Side of the Moon” (lembrando Tha Dark Side of the Moon) e, na capa americana de seu clássico álbum The Orb’s Adventures Beyond the Ultraworld, onde faz referência a Animals, do PF.

Curtam um pouquinho... metallic spheres
mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok The Orb e David Gilmour lançam album..
Compartilhar

Postagens Relacionadas

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.