WTF? Foo Fighters no Brasil ? CONFIRA!

WTF? Foo Fighters no Brasil ? CONFIRA!




Já pode comemorar e guardar aquela grana, o Foo Fighters virá ao Brasil em 2015 para quatro apresentações.
A notícia foi confirmada na tarde de hoje pela produtora responsável pela passagem do grupo pela América do Sul, a brasileira Time For Fun. Além do Brasil, Argentina, Chile e Colômbia também estão na rota.
Os shows do Foo Fighters no país irão acontecer nos dias 21 de janeiro em Porto Alegre, 23 em São Paulo, 25 no Rio de Janeiro e 28 em Belo Horizonte. Informações sobre venda de ingresso, valores e locais do show ainda não foram reveladas.Essa será a terceira visita da turma do Dave Grohl ao Brasil. A primeira vez foi em 2001, no Rock In Rio e a segunda no festival Lollapalooza, em 2012. Dessa vez, a banda vem em show solo, tudo que todos os fãs queriam!
O novo show do Foo Fighters será recheado de coisas novas. Em novembro, a banda irá lançar seu oitavo disco de estúdio, “Sonic Highways”, e as apresentações no Brasil farão parte dessa nova tour do grupo.
Para receber mais notícias sobre a vinda do Foo Fighters ao Brasil, cadastre-se no site da banda AQUI
Clique aqui para ver o video.

mas andes

Autor :

Aqui você adiciona uma descrição do criador do blog ou da postagem e add uma foto do autor para editar e só ir no html e localizar esse teste ok logo acima você vai ver o link da foto para você adicionar a sua ok WTF? Foo Fighters no Brasil ? CONFIRA!.
Compartilhar

Postagens Relacionadas

1 comentários:

Obrigado pelo seu comentário.
Por favor, assine nossas postagens e continue nos ajudando a melhorar este espaço.